quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Tudo tem hora, tem hora para tudo.

Uma das coisas que simplesmente odeio é quando, por acaso, um aluno meu me vê fora da escola, em qualquer lugar, e no outro dia, dentro da sala, fala: "Professor, te vi em tal canto!", "Eita! Vi o professor bebendo na praia!", "O professor tava em tal show!", "O professor tem namorada!"... O quê que tem?! Eu não sou humano? Eu sou um robô? Ser professor é estar acima daquilo que qualquer outro ser humano pode fazer? Seus pais não fazem isso? Da mesma forma que um policial, um médico, um juiz, estudantes também, têm seus momentos de lazer, por que eu não posso? Aliás, muitos dos estudantes é que não sabem diferenciar a hora do estudo com hora de brincadeira, não é verdade? Confundem escola com área de lazer, ponto de fofocas, ringue de intrigas e acusações. Por favor, quando me virem fora da escola lembrem: "Eu sou humano".

Nenhum comentário:

Postar um comentário