quinta-feira, 16 de julho de 2009

O mal da Internet na prática.

Quem acompanha esse blog já deve ter se deparado com algumas observações minhas sobre os benefícios e malefícios da querida rede mundial de computadores. Assistindo ao CQC (Custe o Que Custar) da Band, que passa toda segunda-feira às 22h, achei extremamente adequado colocar uma matéria, exibida no dia 13/07, sobre o risco da pedofilia na net. Serve como um alerta para os pedófilos (caras-de-pau) e as dondoquinhas "inocentes". Se alguém topar com um tipo desse, muitas se arriscam porque querem, denuncie.

PARTE 01:


PARTE 02:

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, foi realmente triste ver o papelão q certas pessoas fazem na net.

    E foi triste ver qto muita gnt se confia no anonimato da rede para mostrar sua verdadeira face.

    Muito legal a reportagem do CQC, um dos pouco oásis em meio a tanta porcaria na tv aberta. Valeu dr!

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, eu tenho esse documentário em DVD. Procurei mas não achei ele em sites ou o link do torrent, mas se quiser eu posso fazer uma cópia para vc.

    Só é falar e eu deixo com tu na universidade ou outro canto ai. Valeu dr!

    ResponderExcluir