segunda-feira, 4 de maio de 2009

Os piromaniacos.

Natal recentemente foi vítima de mais uma safadeza política de grande porte, só assim somos notícia em rede nacional (Bom Dia Brasil), como um antro de políticos inúteis e eleitores piores ainda.

Muitos devem ter ouvido falar na perca de toneladas de remédios em um galpão da Prefeitura da cidade, remédios esses que precisaram ser incinerados devido terem passado da validade e pela necessidade de liberar espaço no tal galpão. A maior parte dos lotes perdidos foram comprados ano passado, na gestão anterior.

Já contabilizaram o prejuízo financeiro dessa sacanagem? Já contaram quantas pessoas foram prejudicadas por tal leviandade, irresponsabilidade?

A ex-secretária de saúde, uma tal de Aparecida França, que usou o vulgo de "Cida Pink" para se candidatar a Câmara Municipal na eleição passada, quer posar de inocente na jogada. Carlos Eduardo, o famoso pirulito Pop da Sam's, quer se candidatar a deputado federal ou a governador. É muita audácia dessa gentalha cretina. Mas o povo tem memória curta.

Carlos Eduardo de fato é herdeiro de seu pai Agnelo Alves. Agnelo quando foi prefeito de Natal foi acusado de tocar fogo no antigo Mercado Público da Av. Rio Branco para vender o terreno para o BB. Seu filho, queimou toneladas de remédios não sei para o quê.

Um comentário:

  1. E o pior é que se esses coruptos se candidatarem há uma grande chance de ganharem. Os cidadãos deveriam pelo menos se dar ao respeito e eleger um politico que esteja de acordo com as necessidades do estado. Hoje em dia ninguém mais se limita a falar que "alguns politicos são coruptos", todos são. Mas se isso for verdade - não temos provas - então temos que procurar um politico que se encaixe no cargo, que tenha algum valor moral, afinal eles cuidam da nossa sobrevivência, administrando nossa renda, etc.

    ResponderExcluir