sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Carnatal.

Como já se repete a 18 anos, o povo natalense é colocado de escanteio para se render aos "encantos" dessa festa privada, confundida com o interesse o público.

Policiamento não existe mais em outros zonas da capital. Imprensa conta "milhões" de foliões na avenida (sendo que Natal, como um todo, não possui mais do que 850.000 habitantes). Bandas de alto nível musical e letras emocionantes repetem as mesmas músicas e ritmos de sempre. Quem mora perto, se não gosta da zuada, sofre. 90% dos natalenses não vão para o Carnatal.

Já estou de saco cheio dessa festa...

5 comentários:

  1. Sou obrigada a descordar do seu ponto de vista pois tbm sou Foliã e acho q esse é evento é sim do interesse público pois se não fosse não haveria esse sucesso e o povo natalense e brasileiro até estrangeiro não esperaria com grande anciedade e o carnatal traz beneficio a população pois gera empregos diretos e indiretos e aumenta a economia do estado a falta de policiamento em outras zonas realmente é um problema a ser resolvido pelo governo do estado e a imprensa realmente conta milhões pois natal tem 850.00habitantes mais tbm há gente de fora o comitê organizador tbm pensa em quem não gosta do barulho e poem Horarios q são rigidamente seguidos pelos blocos agora se infelizmente vc não curte essa festa não posso fazer nada apenas deixar um convite para um dia vc participar e vê a maravilha q é!

    Abraço !

    ResponderExcluir
  2. Pois é Quitéria. Mas vc acha q TODA a população natalense participa desse evento? A imprensa inflaciona sim a quantidade de pessoas q participam dessa festa PARTICULAR.

    Eu já fui ao Carnatal, na tal da pipoca, só para ter um celular levado sem nem sentir.

    ResponderExcluir
  3. Hehe Acontece!!!! Mas acho uma festa maravilhosa.

    Só uma pergunta o Cerlular era Bom? Só pra Saber se o ladrão fez uma boa "compra" hehe!

    ResponderExcluir
  4. Era nada... Era um tijolinho da Nokia. Acho q o modelo era 6120. Não mandava nem mensagem.

    Me fizeram foi um benefício. Com isso criei coragem para comprar um melhorzinho, com chip e tudo!

    ResponderExcluir
  5. Olhe tavendo nao foi tao ruim assim!!!hehehehehehe

    ResponderExcluir