sábado, 26 de setembro de 2009
Desafiando o tempo.
terça-feira, 1 de setembro de 2009
terça-feira, 28 de julho de 2009
O mal da Internet na prática 2.
PARTE 1:
PARTE 2:
Não sei se é para rir ou chorar... :p
quinta-feira, 16 de julho de 2009
O mal da Internet na prática.
PARTE 01:
PARTE 02:
quarta-feira, 24 de junho de 2009
Garoto surta após seus pais cortarem a internet.
sábado, 30 de maio de 2009
Perfeitos idiotas.
"Como a primeira impressão é a que fica, a página inicial do Orkut do escroto tem que mostrar efetivamente o que ele é. O primeiro passo é se auto-denominar com um apelido escroto. Betonaldo vira Betão, Robilson vira Rob, Francisco vira Frank, Augusto vira Gutão, Lerisvaldo vira Valdo.
Tudo muito másculo e escroto. O melhor dos nomes é quando está próximo de algum grande evento de enorme concentração de escrotos… que o nome vem agregado a agenda do fim-de-semana, tipo: “Valdão –fui pra Caicó” ou “Frank em Assu”. Continuando na página inicial, temos o poderoso “about me” do escroto.
E continuando o perfil do escroto, vemos algo desse tipo:
Relacionamento: Solteiro (a bixinha tem que saber que ele está disponível)
Filhos: SIM (só p tirar uma ondinha)
Religião: Alguma coisa tipo “Cao Daí” mesmo sem nunca ter ouvido falar nisso
Estilo: Elegante (camisa xadrez, cinto de fivela, pulseira de ouro são super elegante)
Fumo: Socialmente (escroto fuma, mas não muito pra não espantar a bixinha)
Bebo: Excessivamente (é na bebida que a vida do escroto acontece)
Paixões: Familia, Deus (bixinha gosta disso) Vaquejada e Mulher (escroto)
Esporte: Meu esporte é vaquejada
Atividades: Faculdade, estágio e beber com os amigos
O que também podemos ver na página inicial do Orkut escroto, que revela muito sobre sua personalidade escrota são os depoimentos que ele recebe de outros amigos escrotos e também das piriguetes, que ele conhece nos shows de forró.
Os depoimentos dos amigos escrotos destacam sempre uma qualidade do amigo, como “Valdão é um amigo para toda hora. Sempre presente nos momentos de farra”.
O álbum de fotos do escroto geralmente fala muito sobre ele. Os sub álbuns geralmente vêm nas categorias: Família (afinal, bixinha gosta de um escroto família), Farras, Vaquejada de num sei aonde, Carnaval em Caicó e Resenhas. Algumas fotos são obrigatórias no álbum dos escrotos.
O escroto sempre terá uma foto num cavalo puxando o rabo do boi; sempre terá alguma foto sua embriagado, na sarjeta e seus amigos rindo com a legenda “eu bem bonzinho”; uma foto que ele pegou de algum site de foto, que tem uma tarja “Kurt Kaikó Balada” e aparece ele e várias piriguetes; a foto dele com o pai, ou mãe e uma legenda emocionada “devo tudo a você” ou “você é o meu orgulho”.
Também tem sempre aquela foto que aparece seis escrotos numa mesa, com 3 grades de Nova Schin um litro de Teacher e uma garrafa de Pitu numa mesa e a legenda “foi bem fraquinho esse dia!”
O grupo de comunidade para impressionar bixinhas são aquelas que fazem do escroto, tudo que ele não é, uma pessoa família, religiosa e que valoriza a mulher. Então ele sempre terá comunidades do tipo “Amo minha mãe”, “Meu pai é tudo pra mim”, “Nossa senhora”, “Abençoados por Jesus”, “Adoradores da Lua”, “Gosto de mulher inteligente”, “Mulher não se pega se conquista”, “Sei valorizar uma mulher”, “Sou pra casar” entre várias outras mentiras.
O escroto não pode deixar de ter comunidades de cidades de interior, vaquejadas e bandas de forró. Elas ocupam aproximadamente 50% das 300 comunidades que o escroto tem no Orkut. “Caicó”, “Mossoró”, “Aviões do Forró”, “Forró do Muido”, “Pendências”, “Vaquejada de Monte Alegre – Eu fui!”, “Sirano e Sirino”, “Cajazeiras”, “Amo festa de interior”, “Festa de Santana em Caicó”, “Simbora Beber - Saia Rodada” e mais 50 comunidades de cidades, 50 comunidades de vaquejadas e 40 comunidades de bandas de forró."
sábado, 23 de maio de 2009
Música para meus ouvidos (2).
sexta-feira, 22 de maio de 2009
Música para meus ouvidos.
quinta-feira, 14 de maio de 2009
Presepadas estudantis.
segunda-feira, 4 de maio de 2009
Os piromaniacos.
Muitos devem ter ouvido falar na perca de toneladas de remédios em um galpão da Prefeitura da cidade, remédios esses que precisaram ser incinerados devido terem passado da validade e pela necessidade de liberar espaço no tal galpão. A maior parte dos lotes perdidos foram comprados ano passado, na gestão anterior.
Já contabilizaram o prejuízo financeiro dessa sacanagem? Já contaram quantas pessoas foram prejudicadas por tal leviandade, irresponsabilidade?
A ex-secretária de saúde, uma tal de Aparecida França, que usou o vulgo de "Cida Pink" para se candidatar a Câmara Municipal na eleição passada, quer posar de inocente na jogada. Carlos Eduardo, o famoso pirulito Pop da Sam's, quer se candidatar a deputado federal ou a governador. É muita audácia dessa gentalha cretina. Mas o povo tem memória curta.
Carlos Eduardo de fato é herdeiro de seu pai Agnelo Alves. Agnelo quando foi prefeito de Natal foi acusado de tocar fogo no antigo Mercado Público da Av. Rio Branco para vender o terreno para o BB. Seu filho, queimou toneladas de remédios não sei para o quê.
domingo, 12 de abril de 2009
Filme sobre o aventureiro Percy Fawcett pode ser produzido.
O coronel desembarcou no Brasil em busca de uma possível cidade inca entre o Mato Grosso e o Amazonas, inspirado num relato escrito por um bandeirante em meados do século XVIII, cidade esta que poderia esconder inúmeras riquezas ou mesmo segredos da velha civilização extinta da América do Sul.
Para muitos, as pesquisas de campo de Fawcett são a verdadeira inspiração de George Lucas (sem confirmação do próprio) para a criação de Indiana Jones.
Eu, particularmente, torço por tal realização, quanto mais filmes e produções que divulguem fatos importantes da História de maneira clara, objetiva e ilustrativa para a população, melhor.
sexta-feira, 27 de março de 2009
sábado, 7 de março de 2009
Santo Ofício no Brasil do século XXI.
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009
Visões da Índia.
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009
Dica de filme.
O filme ajudará a ilustrar o momento de caos e conflito na Inglaterra durante suas Revoluções Burguesas. A disputa de idéias entre o radicalismo de Cromwell e a moderação de Lorde Fairfax é o tema principal da narrativa. Baseado em fatos reais, ótima dica para dar continuidade nos estudos sobre o Iluminismo e suas consequências no mundo pós-absolutismo.
É recomendado para maiores de 14 anos, quem tiver menor idade, assista acompanhado(a) dos responsáveis para maiores explicações.