quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Amigo secreto.

Vocês já participaram dessa falsidade chamada "Amigo secreto"?

Eu me odeio por ainda participar desse troço nos cantos que trabalho. Eu sempre compro o objeto a ser dado na véspera da data marcada, e sempre fico receioso se o(a) recebedor(a) gostou mesmo do presente ou está fingindo. O último que participei tive de trocar a roupa recebida. Nem servia em mim (era tamanho M, será que foi proposital?) e era mais colorida do que os abadás do Carnatal.

Juro que no próximo ano vou inventar uma doença.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Férias?

Incrível como a geração de estudantes de hoje gosta da escola. Duas semanas para o Natal e ainda tem criatura fazendo prova final.
Pior são aqueles que só deixam para estudar no fim do ano, podendo já terem sido aprovados por média. Preguiça é osso... :p

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Carnatal.

Como já se repete a 18 anos, o povo natalense é colocado de escanteio para se render aos "encantos" dessa festa privada, confundida com o interesse o público.

Policiamento não existe mais em outros zonas da capital. Imprensa conta "milhões" de foliões na avenida (sendo que Natal, como um todo, não possui mais do que 850.000 habitantes). Bandas de alto nível musical e letras emocionantes repetem as mesmas músicas e ritmos de sempre. Quem mora perto, se não gosta da zuada, sofre. 90% dos natalenses não vão para o Carnatal.

Já estou de saco cheio dessa festa...